informações da promoção


Estante Politorno Aliança 2356 com 4 Prateleiras

R$ 349
CATEGORIA: Extra
LOJA: Extra

Métodos de pagamento: Exclusivo Pix.


Descrição do produto:

ESTANTE ALIANÇA DA POLITORNO

Precisa de espaço para melhor organizar seus objetos e ainda inserir charme e modernidade ao ambiente? A Estante Aliança da Politorno é perfeita para isso! Feita com material em MDP de 15mm e as costas em chapa de fibra de 3mm, ela será útil para variadas funcionalidades, além de estar disponível em 5 opções de cor, facilitando ser colocado em qualquer local.


Com 4 prateleiras

Medindo 180cm de altura, 90cm de largura e 30cm de profundidade, a estante da Politorno possui 4 prateleiras com montagem simples e prática, utilizando fixação por cavilhas e minifix. Podendo ser utilizada para guardar variados tipos de objetos como brinquedos, objetos decorativos, livros, entre outros, ela será útil para qualquer que seja o ambiente.


Estante Aliança da Politorno vai te ajudar a organizar o ambiente e deixá-lo com estilo moderno e elegante! O móvel é feito em chapa de MDP 15mm com costas em chapa de fibra 3 mm e revestimento em Finish Foil com fixação feita por cavilhas e minifix.


Conta com 5 prateleiras onde você pode colocar livros, fichários, pastas e o que mais desejar!






Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.