informações da promoção


Bomba inflável compressor de ar para bicicleta/carro portátil recarregável sem fio

107
CATEGORIA: AliExpress
LOJA: AliExpress

O VALOR APARECE NO MOMENTO DO PAGAMENTO.

Descrição do produto:

  1. este compressor de ar permite inflar um pneu de carro de tamanho médio padrão de 0 3636psi

    (0-248kpa) em apenas 4-6 minutos.
  2. faz inflar pneus baixos e planos na emergência mais fácil e mais conveniente. Indicador de pressão da unidade do compressor de ar: psi, barra, kpa, kgf/cm?
  3. até 3 metros de 12v cabo de alimentação do carro, pode efetivamente garantir o funcionamento do raio do produto, pressione o botão para carregar imediatamente sem apertar.
  4. construído-em um slot de armazenamento de cabo e slot de armazenamento de mangueira, não há necessidade de se preocupar o cabo é muito longo para colocar, mais conveniente de usar.
    1. com a luz led embutida, você não terá problemas em ver o que você está fazendo com o seu pneu, mesmo quando você está trabalhando em uma garagem sombria, estacionado sob uma luz de rua quebrada, ou quebrado ao lado de uma estrada rural desiluminada.

  5. ótimo para muitos tipos de pneus: carro, bicicle motocicleta, rv, suv, atv, bote de borracha e tam A

    equipamentos esportivos e inflatables. Três boca adaptadores adicionais incluídos para tornar o compressor versátil




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.