informações da promoção


Caneta Esferografica Cristal Fina Preta (070330183582) - Planeta Criança - BIC

1,45
CATEGORIA: Magazine Luiza
LOJA: Magazine Luiza

frete 19 reais

Caneta esferográfica Bic Cristal Fina.Com uma linha de materiais da Bic, você garante toda a qualidade necessária para realizar suas tarefas e trabalhos impecáveis. BIC Cristal Fina é uma esferográfica de ponta fina, para aqueles que preferem uma caneta que entrega precisão e uma experiência de escrita macia. Tinta com fórmula BIC que permite uma escrita mais macia. Ponta fina: 0.8mm. Corpo hexagonal e tampa ventilada. Acompanha 1 caixa com 50 Bic cristal fina.Cor: Preta.

vermelho

https://www.magazineluiza.com.br/caneta-esferografica-cristal-fina-vermelha-planeta-crianca-bic/p/fhek3c680f/pa/cesf/?seller_id=papelariakaludi




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.