informações da promoção


Tênis Converse CT All Star Core Ox Vermelho - TAM 40 e 43

99,99
CATEGORIA: Dafiti
LOJA: Dafiti

Forma de pagamento: até 2x no cartão

Tênis Converse CT All Star Core Ox Vermelho, com detalhe de ilhós, aplique de logo, acabamento pespontado e fecho por cadarço.

Considerada uma das marcas mais tradicionais e icônicas, a Converse abrange um imenso publico, e há mais de 100 anos cria modelos atemporais, cheios de estilo, personalidade e qualidade, que revolucionaram não só o mercado esportivo, mas também o de moda.

O CLÁSSICO QUE NÃO SAI DE MODA! Quem nunca teve uma história com um Converse All Star? O clássico modelo de lona foi um dos pioneiros lançados para prática de basquete. Após o jogador Chuck Taylor usar o modelo em quadra, o atleta se juntou a marca para criarem a linha com seu nome, que logo se tornou febre. Mais tarde, a marca ampliou o mercado para skatistas, obtendo sucesso absoluto, e hoje, o modelo é encontrado nos pés de várias pessoas de diferentes estilos. Um clássico atemporal que atravessa gerações e agrada diversas tribos graças ao seu design versátil e descolado.

SKU: CO324SCU33GJU

Cor: Vermelho

Material Externo: Sintético

País de origem: Brasil

Eco Produção: Fabricado utilizando-se energia renovável

Registro do produto: Isento

Observações importantes: Riscos a Saúde: Nenhum

Tipo de frete: Leve




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.