informações da promoção


Máscara Capilar Dabelle Super Food até 56% Off

CATEGORIA: Drogasil
LOJA: Drogasil

Você já conhece Super Food e o que ele pode fazer pelo seu cabelo? Também conhecido como superalimento, essa categoria de produtos ficou famosa no mundo da alimentação e agora vem com tudo para sua rotina capilar. E, é claro, que DaBelle aprimorou essa nova tendência para trazer o melhor dos superalimentos para os seus fios.

Os ingredientes intitulados como super têm altos níveis nutritivos, mesmo quando usados em pequenas quantidades, e sempre trazem muitos benefícios para o seu corpo. O conceito da Super Food está aos poucos invadindo os produtos de beleza, ao valorizar ativos naturais que muitas de vocês já amam usar nas receitas caseiras.

Como as Super Foods agem no cabelo?

Abacate, coco, banana, azeite, mel, alecrim… São apenas alguns dos alimentos que já fazem parte da rotina capilar brasileira. E olhando para esses itens não fica tão difícil entender a ação de Super Foods no cabelo. Ricos em gorduras naturais para nutrição, vitaminas e ativos reconstrutores e hidratantes, os superalimentos são bases naturais perfeitas para os seus cuidados capilares.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.