informações da promoção


Frigideira Funda Rochedo Limpa Fácil 22cm Vermelho

29,24
CATEGORIA: Compra Certa
LOJA: Compra Certa

A Rochedo traz a tecnologia exclusiva Limpa Fácil que não permite que suas panelas escorreguem no fogão e proporciona economia de tempo, facilitando o trabalho na hora da limpeza, diferente das bases comuns do mercado que mancham e são difíceis de limpar.

- Antiaderente Interno e Externo: Não gruda nada por dentro nem por fora, o revestimento antiaderente interno é até 2 vezes mais durável, para preparar receitas por muito mais tempo com a mesma performance do primeiro uso. Além disso, o revestimento externo também é antiaderente, facilitando a limpeza e sendo mais resistente às manchas causadas pela chama do fogão.

- Base Limpa Fácil: Não mancha, não gruda e é fácil de limpar para você não perder mais tempo na hora da limpeza.

- Thermo-Sinal®: tecnologia patenteada que muda de cor quando aquecida indicando a hora certa de colocar o alimento na frigideira para selar seu alimento, deixando mais macio e saboroso




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.