informações da promoção


Mixer Misturador Mexedor De Drink Elétrico Pilha Inox

9,8
CATEGORIA: Shopee
LOJA: Shopee

Promoção por tempo limitado!

MIXER MANUAL 19,8CM

Antes de efetuar a compra escolher a cor desejada

Mixer manual confeccionado em aço inoxidável ideal para preparar claras em neve, espumas e outras receitas para drinks, pratos ou sobremesas. Possui um exclusivo sistema giratório que reduz o esforço dos pulsos ao utilizar o produto. Você direciona o produto em um sentido único que aciona o giro do disco. Com a sua parte de mixagem inteiramente em aço inox, o batedor é higiênico e funcional. Seu formato leve e anatômico facilita a utilização. Não possui nenhuma parte elétrica em sua composição, o que facilita a lavagem do material

MIXER MANUAL

- Dimensões da Peça: 19,8 x 4 x 2,9cm - Dimensões da Embalagem: 28,3 x 8,2 x 3cm

- Material: ABS e Aço inox

- Cor: Preto, Vermelho e Branco

- Tipo de Embalagem: Blister

- Instruções: - Não utilize continuamente por mais de 1 minuto. Apto somente para operações simples, como misturar bebidas tais como: café, leite, suco e etc. - Para trocar as pilhas deslize a tampa localizada na base do mixer, até remove-la. - Para a limpeza do produto, puxe a haste de metal do mixer, até soltar.

- Cuidados: - Lave com detergente neutro e enxágue com água limpa em abundância. - Para secar, utilize um pano seco e macio. - Evite o uso de produtos abrasivos.

- Atenção: - Certifique-se de enxaguar e secar a haste metálica cuidadosamente depois de cada uso, para que bactérias não se desenvolvam no misturador. - Tempo máximo de uso contínuo: 1 Minuto.

- Voltagem: DC 3.0V

- Pilhas não inclusas.

:: MARCA: Haüskraft :: REF: MIXM-001VM :: SKU: V-16194-V-16195-V-16196

Distribuído por Ismafer Ferramentas




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.