informações da promoção


Placa de Vídeo PowerColor Fighter Radeon RX 6600 XT, 8GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing, AXRX 6600XT 8GBD6-3DH

3499
CATEGORIA: Terabyte Shop
LOJA: Terabyte Shop

PLACA DE VÍDEO POWERCOLOR FIGHTER RADEON RX 6600 XT, 8GB, GDDR6, FSR, RAY TRACING

Com base na arquitetura AMD RDNA 2, a placa de vídeo PowerColor Fighter RX 6600 XT apresenta 32 unidades de computação, 32 MB de todos os novos AMD Infinity Cache e 8 GB de memória GDDR6 dedicada, foi projetada para oferecer taxas de quadros ultra-altas e o melhor em jogos 1080p experiência.

FIDELITYFX SUPER RESOLUTION

AMD FidelityFX Super Resolution (FSR) é um recurso de upscaling para aumentar as taxas de quadros (fps) em até 200%. Desenvolvida para solucionar problemas de performance em games. Dê uma nova vida para seu setup com esse poderoso recurso.

MELHORE O DESEMPENHO

Obtenha em média um aumento de 2,4x do desempenho em 4K no modo “Desempenho” com jogos com suporte para o FSR. Compatível com uma vasta gama de placas de vídeo, desde integradas até para ultra entusiastas. CLIQUE E COMPARE O DESEPENHO!

SUA VIDA NO JOGO

Como um ingresso de entrada para desfrutar de jogos, a placa de vídeo PowerColor Fighter RX 6600 XT é armada com um design de ventilador de resfriamento duplo de 90 mm, um cooler com uma superfície de dissipador de calor ampliada e um conjunto de heatpipes com GPU de contato direto para aprimorar a dissipação de calor. Comece a desfrutar da sua vida de jogo com PowerColor Fighter RX 6600 XT!

ROLAMENTO DUPLO

O ventilador de resfriamento utiliza tecnologia de rolamento de duas esferas, aumentando a longevidade dos ventiladores em até 4 vezes. A tecnologia Mute Fan desliga de forma inteligente o ventilador abaixo de 60 ?, proporcionando jogos silenciosos durante carga média e baixa, enquanto reduz o consumo de energia.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.