informações da promoção


Kit Stephen King no Cinema + Brinde

69,99
CATEGORIA: Submarino
LOJA: Submarino

Forma de pagamento: à vista (R$69,99)

Destaques:

Sinopse:

Neste kit, reunimos quatro das obras do mestre que tiveram adaptações para as telonas, nos últimos anos, e conquistaram milhares de novos leitores e espectadores. Conheça a história de Carrie, a Estranha, uma garota tímida e oprimida que descobre ter incríveis poderes telecinéticos. Em It, a Coisa, uma ameaça sobrenatural habita o submundo da cidade de Derry, e cabe a um grupo de crianças derrotar esse grande mal antes que ele saia de controle. Escuridão total sem estrelas reúne quatro contos sobre pessoas passando por momentos de completo breu, quando não existe nada — bom senso, piedade, justiça ou estrelas — para guiá-los. Os contos “1922” e “Um bom casamento” foram adaptados para filmes. Em Doutor Sono, o leitor acompanha a vida de Danny, protagonista de O iluminado, quarenta anos depois dos perturbadores acontecimentos no Hotel Overlook.

Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=cpfecHV5FAA

https://www.youtube.com/watch?v=aI1QTK93kMg

*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.