informações da promoção


(Anúncio/Lembrete) Prazo de Resgate Nota Fiscal Paulista

1

Não é promoção, mas achei bom avisar os colegas de São Paulo. Sei que a sede do o é em Minas Gerais, porém aqui em São Paulo os consumidores conseguem resgatar parte dos impostos através de um portal do governo, eu mesmo já resgatei R$ 150 que estava parado no CPF dos meus pais. Há um prazo prescricional de 5 anos para resgatar, eu não sabia desse prazo e perdi R$ 50, acontece que o Dória vai diminuir o prazo para 1 ano e quem não resgatar até amanhã vai perder o dinheiro dos últimos 4 anos, geralmente eles fecham o portal por um período e só voltam para novos pedidos em janeiro, ou seja, você perde uns 4 anos e 3 meses de dinheiro parado. É possível solicitar transferência do dinheiro direto para a sua conta bancária. Cuidado para não errar os dados senão você perde o prazo de solicitar.

Por mais que você não solicite para colocar o CPF na nota fiscal do mercado, entre no sistema e verifique o seu saldo, as compras online são lançadas automaticamente no seu CPF, ainda que você não tenha cadastro no portal. Depois de cadastrar vai aparecer o saldo atual.

AVISOS DO SISTEMA

A partir de 17/10/2021 serão cancelados os créditos que não forem utilizados no prazo de 12 (doze) meses, contados da data em que tiverem sido disponibilizados pela Secretaria da Fazenda e Planejamento, conforme alterações feitas pela lei Nº 17.293, de 15 de Outubro de 2020. 

Manutenção do Sistema

Informamos que está planejada manutenção no sistema de 17/10/2021 (domingo) a 19/10/2021 (terça-feira). Por esse motivo algumas funcionalidades do sistema estarão temporariamente indisponíveis. Entre elas a consulta às transferências, a utilização de créditos e a rejeição de documentos.

Agradecemos a compreensão.

OBS: O prazo é até dia 16/10, mas não sei o horário, geralmente às 14h00. Então faça o resgate até amanhã.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.