informações da promoção


Yoku's Island Express

R$5
CATEGORIA: Epic Games
LOJA: Epic Games

Yoku chegou em Mokumana e está pronto para a vida boa, tomando sol e entregando pacotes em um paraíso tropical!

No entanto, uma antiga divindade da ilha está presa em um sono inquieto, e cabe a Yoku atravessar a ilha usando uma mecânica única, que mistura pinball, plataforma e exploração de mundo aberto, numa aventura incrível para ajudar os que precisam!

Arremesse e alavanque nosso pequenino protagonista pela maravilhosa ilha pintada à mão na sua jornada para reconstruir os correios e acorde um antigo deus de seu descanso profundo.

Características principais:

AVENTURA DE PINBALL EM MUNDO ABERTO: Além do estilo de jogo único de plataforma e pinball, Yoku's Island Express oferece jogabilidade não linear que dá a liberdade de escolher seu próprio caminho ao longo de diversas missões.

BOAS-VINDAS À ILHA MOKUMANA: Explore sem interrupções as diversas regiões da ilha, incluindo praias tropicais, selvas exuberantes, montanhas nevadas, cavernas misteriosas e fontes termais fumegantes!

DESBLOQUEIE NOVAS HABILIDADES INCRÍVEIS: Ajude a população local e ganhe uma variedade fantástica de novos poderes! Aspire lesmas explosivas e acorde aldeões sonolentos com o Noisemaker!

HISTÓRIA CATIVANTE: Conheça o elenco de personagens inesquecíveis em diversas histórias, enquanto descobre os segredos mais profundos da ilha. E, talvez, reconstrua os correios também!

BATALHAS ÉPICAS CONTRA CHEFES: Prepare-se para enfrentar chefes gigantes e acabe com eles usando a confiável bola de Yoku.

ARTE VISUAL LINDA: A arte visual pintada à mão, criada por veteranos da criação de jogos, é de encher os olhos e de tirar o fôlego.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.