informações da promoção


[Taxa inclusa] Microfone dinâmico Fifine K688, com conexão USB e XLR - Botão de mudo, Controle de volume, Controle de ganho



Preço:R$ 206

Valor considerando uso do cupom e desconto extra por moedas (automático)


O Microfone Dinâmico Fifine K688 é um equipamento de alta qualidade que oferece versatilidade e desempenho excepcional para uma ampla gama de aplicações de áudio. Com conectividade dupla XLR e USB, ele se adapta tanto a ambientes profissionais quanto a setups caseiros, permitindo uma configuração rápida e fácil. O padrão de captação cardioide minimiza ruídos de fundo, garantindo gravações claras e focadas na fonte de som principal.


A resposta dinâmica do K688 captura cada nuance da voz com clareza, tornando-o ideal para gravações de estúdio, transmissões ao vivo, podcasts e streaming. A construção robusta e durável assegura uma longa vida útil, mesmo com uso intensivo. Além disso, a entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e o controle sensível ao toque para mudo são recursos convenientes que melhoram a experiência de gravação e monitoramento em tempo real.


CUPOM: IG15


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.