informações da promoção


[Taxa inclusa/moedas] Projetor Portátil Magcubic HY300 com Android 11, Espelhamento de Tela, Wifi, Bluetooth 5.0, 1280x720p



Preço:R$ 180

Valor considerando o uso do cupom e desconto automático por moedas.


O projetor Magcubic HY300 é um dispositivo portátil e versátil, ideal para uma variedade de ambientes, desde salas de aula até espaços de entretenimento em casa. Com uma resolução nativa de 1280x720dpi e suporte para resoluções até 4K, ele oferece imagens claras e nítidas. O brilho de 8000 lumens e o contraste de 3001:1-4000:1 garantem que as projeções sejam visíveis mesmo em ambientes iluminados.


Este projetor opera com sistema Android, permitindo fácil acesso a aplicativos e serviços de streaming. A conectividade é abrangente, incluindo Wi-Fi 2.4G e 5G, Bluetooth, HDMI e USB, facilitando a conexão com uma variedade de dispositivos. A correção automática de imagem e a capacidade de projetar telas de 40 a 130 polegadas permitem flexibilidade no posicionamento e no tamanho da projeção.


Compacto e leve, o Magcubic HY300 é uma escolha inteligente para quem busca portabilidade sem comprometer a qualidade da projeção.


CUPOM: BRCD15


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.