informações da promoção


[Taxa inclusa] Mixer de áudio Fifine Ampligame SC3 com 4 canais, entrada Microfone XLR, USB, Efeito de Voz, RGB - Para Stream, Podcast



Preço:R$ 208

Uma Alternativa Perfeita

Se você é um daqueles jogadores que joga muito online com os amigos, mas usa um fone de ouvido de 3,5 mm, você veio ao lugar certo para encontrar a solução de áudio definitiva. Deixe a interface de jogo SC3 entrar em vigor!

Como é que isso acontece? Você não precisa comprar um microfone XLR sofisticado para realmente usá-lo, basta pegar um par de fones de ouvido na mão, que não tem muitos recursos ou tem um microfone bem ruim. Com vários aprimoramentos de áudio que o mixer de áudio SC3 pode oferecer, você pode desbloquear todo o potencial do seu fone de ouvido antigo e reinventá-lo em termos de qualidade de áudio de entrada.

 

Conexão USB

Através do USB, ele fornece não apenas entrada/saída de áudio, mas também energia, o que significa que você não precisa conectar um cabo de alimentação extra. Com um conector combo tipo c/tipo a, é uma conexão muito mais conveniente com diferentes dispositivos, não apenas computadores, também console PlayStation ou até mesmo dispositivos móveis.


CUPOM: E33DM1J03KHJ


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.