informações da promoção


Conjunto de Copos Nadir Lights em Vidro 300 ml – 6 Peças



Preço:R$ 19,5

Costumo postar promoções de Alimentos, Bebidas, Eletroportáteis, com prioridade para Frete Grátis. Caso seja sua preferência, siga-me.
.
Pagamento à vista no cartão, pix ou boleto.
.



Retirada grátis.
.
A resistência do vidro com o formato moderno que você tanto procura para tornar a sua mesa mais elegante. O Conjunto de Copos Nadir Figueiredo Lights vem com seis lindas peças brilhantes e transparentes. Altamente duráveis, eles têm capacidade de 300ml.

Os Copos Nadir Lights são ótimos para servir sucos, refrigerantes, água e chá.

O Conjunto é composto por 6 peças de 300 ml produzidos em vidro de excelente qualidade, mais brilhante e transparente, proporcionando elegância e sofisticação à sua mesa. Uma excelente escolha para tornar cada ocasião ainda mais especial.
.





CUPOM: UTILIDADES


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.