informações da promoção


[Taxa Inclusa/moedas] Roteador Xiaomi AX3000 com WiFi 6, Amplificador e Repetidor de sinal, Rede Mesh



Preço:R$ 199

Preço muito baixo. Valor considerando uso do cupom (PELANDO20, BRAE20, NIVERALI20) e desconto automático por moedas


O Roteador Xiaomi AX3000 é um dispositivo de última geração que oferece uma experiência de internet sem fio de alta velocidade e confiabilidade. Equipado com a tecnologia Wi-Fi 6, este roteador proporciona uma conexão estável e rápida, com velocidades de até 2976 Mbps. Seu design elegante e discreto abriga antenas ocultas de banda dupla, garantindo não apenas um bom desempenho, mas também uma aparência sofisticada que se adapta a qualquer ambiente.

Com capacidade para conectar até 254 dispositivos simultaneamente, o AX3000 é ideal para casas inteligentes e escritórios que necessitam de uma rede robusta e eficiente. A tecnologia OFDMA permite que o roteador processe dados de múltiplos dispositivos ao mesmo tempo, reduzindo o congestionamento da rede e melhorando a experiência do usuário.

Além disso, o sistema mesh do AX3000 permite a expansão da cobertura Wi-Fi, criando uma rede de malha que se ajusta automaticamente para fornecer sinal contínuo em toda a casa ou escritório. Com a facilidade de instalação e gerenciamento através do aplicativo Xiaomi Home/Mi Home, o AX3000 é uma solução prática e poderosa para atender às demandas de uma conectividade moderna e eficiente.



CUPOM: 20


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.