informações da promoção


[Taxa Inclusa/Moedas] SmartWatch Xiaomi Mi Band 8 - Display AMOLED 1.62", Oxigênio Sangue, Frequência Cardíaca, 150 Modos Esporte



Preço:R$ 121

Valor considerando considerando uso do cupom e desconto automático por moedas. Versão Chinesa

https://youtu.be/ghTOyh_szMc?si=9MHVa0RH5PPlxmVR


A Xiaomi Band 8 chega como uma atualização da linha de entrada de smartbands da marca. Lançada em 2023, temos algumas melhorias e aprimoramentos realizados que eram bastante aguardados. Entre eles, podemos citar a sua construção. Isso porque agora temos um projeto de encaixe das pulseiras semelhante ao que vemos nos concorrentes, isto é, existem um mecanismo para cada parte da pulseira, trazendo mais versatilidade e praticidade no dia-a-dia. Para além disso, a Mi Band 8 vem com diversas funcionalidades voltadas para saúde e bem-estar do usuário. Por exemplo, ela rastreia mais de 150 modos de esportes e atividades físicas. Inclusive, ela conta com sensores de consumo de oxigênio, batimentos cardíacos e até níveis de estresse, oxigenação e sono.



CUPOM: BRAE10


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.