informações da promoção


[Taxa inclusa/moedas] Controle Gamesir X2S para Smartphone - Analógicos e Gatilhos com Hall Effect, Layout Xbox, Compatível com Android e iPhone 15



Preço:R$ 166

Valor considerando uso do cupom e desconto automático por moedas (R$28.78 - 567 moedas)


Forma de pagamento: à vista ou até 11x sem juros


https://youtu.be/qdLI7lsVGPI?si=xL5D2EHikICfF4yt

O GameSir X2S é um controle inovador e acessível, ideal para jogadores que buscam a experiência de um console em seus dispositivos móveis. Compatível com Android e iOS, ele se destaca por ser compacto e contar com a tecnologia Hall Effect nos joysticks analógicos, garantindo maior precisão e durabilidade. O design inspirado no Nintendo Switch proporciona uma pegada confortável e familiar, enquanto os gatilhos precisos e a função Turbo elevam o nível da jogabilidade. Além disso, o GameSir X2S é totalmente personalizável por software, permitindo aos usuários adaptar o controle às suas preferências de jogo.


CUPOM: 20


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.