informações da promoção


[Taxa inclusa] Fone de ouvido Anker Soundcore Life A2 NC - Cancelamento de Ruído Adaptativo, IPX5, 6 microfones, 35h bateria



Preço:R$ 198

O Fone de ouvido Anker Soundcore Life A2 NC é um dispositivo versátil e repleto de recursos. Com cancelamento de ruído ativo híbrido multimodo, ele otimiza a redução de ruído em diferentes cenários, proporcionando uma experiência musical imersiva. Seu driver de 11 mm oferece graves profundos, enquanto os 6 microfones garantem chamadas nítidas. Além disso, sua autonomia de 35 horas e a proteção IPX5 tornam-no ideal para uso diário, seja no trabalho, em viagens ou durante exercícios.

https://youtu.be/bjZWNw8bnhc?si=qE9_Px87d1K3u5rZ


CUPOM: BRAE20


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.