informações da promoção


[Taxa inclusa] Fone ouvido Anker Soundcore Space A40 com Cancelamento Ruído Adaptativo, LDAC, Hi-Res, 50h bateria



Preço:R$ 220

Valor considerando desconto extra por moedas.


https://youtu.be/LRhNGuTwfcc?si=NJ44uu-Cc-rLFTem


Forma de pagamento: até 11x sem juros no cartão, Pix ou Boleto


Cancelamento de Ruído Adaptativo: O Space A40 ajusta automaticamente o nível de cancelamento de ruído com base no ambiente, proporcionando um espaço pessoal incrível para você aproveitar sua música com tranquilidade.

Conectividade Multiponto: Fique conectado a dois dispositivos simultaneamente com Bluetooth 5.2, alternando facilmente entre músicas, chamadas e vídeos.

Qualidade de Som Premium: Graças aos drivers pioneiros de diafragma de camada dupla da Soundcore, o Space A40 oferece graves fortes, médios nítidos e agudos brilhantes.

Autonomia de Bateria: Com até 50 horas de reprodução, você pode curtir até 1.000 músicas ou 25 filmes com uma única carga. Além disso, o carregamento rápido oferece 4 horas de audição com apenas 10 minutos de carga.

Modo de Transparência: Alterne para o modo de transparência para ouvir o mundo exterior enquanto usa o Space A40.



CUPOM: BRAE20 + B5622N4


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.