informações da promoção


[Taxa Inclusa/Moedas] Fechadura de Porta Eletrônica Digital Inteligente com Desbloqueio Biométrico de Impressão Digital, Cartão IC,Senha, app e Chave



Preço:R$ 178

A partir de R$178,89 - Métodos de Pagamento: Pix, Pagamento Parcelado, PayPal, Google Pay, Boleto

Cupom: PRIME20

+362 Moedas

FRETE GRÁTIS!

Abra as portas para o futuro com a **Fechadura Eletrônica Digital Inteligente**. Com um simples toque, a tecnologia biométrica reconhece sua impressão digital, permitindo um acesso rápido e seguro. Prefere uma senha? Sem problemas. A fechadura também aceita códigos numéricos personalizados. Para os adeptos da tecnologia, o desbloqueio via app traz a comodidade de controlar o acesso de qualquer lugar. E para os tradicionalistas, ainda há a opção da boa e velha chave física. Modernidade e versatilidade lado a lado, garantindo segurança e praticidade para sua casa ou escritório.

https://youtu.be/E8bRKf5J0SY


CUPOM: PRIME20


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.