informações da promoção


(Moedas) Webcam ANKER PowerConf C200 2K



Preço:R$ 176,06

220 moedas

Forma de pagamento: 11x sem juros no cartão, Pix ou Boleto

z

A webcam Anker PowerConf C200 é uma escolha excelente para quem busca qualidade de imagem e som em videoconferências. Com resolução de vídeo 2K e imagem de 5 Mpx, ela garante imagens nítidas e detalhadas. A interface USB-C facilita a conexão com diversos dispositivos, e é compatível com sistemas operacionais como Windows e macOS.


Além disso, a PowerConf C200 possui microfones estéreo com tecnologia de captação de áudio que proporcionam comunicações claras, eliminando ruídos de fundo. A webcam também conta com uma tampa de lente integrada para privacidade e um clipe com montagem de tripé para maior versatilidade. Seu design plug and play permite uma instalação rápida e sem complicações, ideal para o uso diário em chamadas virtuais

z

https://www.youtube.com/watch?v=0-kd450mES4



CUPOM: AGORA20


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.