informações da promoção


[Taxa inclusa] Fone de Ouvido Anker Soundcore Sport X10 para Atividades Físicas - Cancelamento de Ruídos, à prova D'água e Suor



Preço:R$ 235

Forma de pagamento: 11x sem juros no cartão, Pix ou Boleto


https://youtu.be/T4TH8nVTuRc?si=dRjGRI-UwoRVIjuE


O Fone de Ouvido Anker Soundcore Sport X10 é projetado para atletas e entusiastas de atividades físicas que não abrem mão de música de qualidade durante seus treinos. Com Cancelamento de Ruído Ativo Híbrido (ANC) e Bluetooth 5.2, ele oferece uma conexão estável e eficiente em termos de energia. Os graves são duas vezes mais fortes graças ao sistema acústico dinâmico, e a certificação IPX7 garante resistência à água, permitindo seu uso em qualquer condição climática. A bateria tem autonomia de 8 horas, podendo chegar a 32 horas com o estojo de carregamento.


Além disso, os ganchos de orelha giratórios do Sport X10 asseguram um ajuste confortável e seguro, ideal para movimentos intensos e prolongados. A tecnologia SweatGuard protege eficazmente contra o suor corrosivo, mantendo a integridade do dispositivo mesmo nos treinos mais exigentes. Com um tempo de reprodução prolongado e a capacidade de resistir a submersões completas na água, o Sport X10 é um companheiro robusto e confiável para qualquer rotina de exercícios.


CUPOM: UCSHDSAS


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.