informações da promoção


[Taxa Inclusa/Moedas] Projetor Portátil P30, Android 11, Wi-Fi: 2.4gHz/5.8GHZ, Bluetooth 5.0, 280 ANSI, Suporte 4K UHD



Preço:R$ 239

R$ 239,74 - Métodos de Pagamento: Pix, Pagamento Parcelado, PayPal, Google Pay, Boleto

CUpom: ABRIL20

+315 Moedas

FRETE GRÁTIS!

O Projetor Portátil P30 com Android 11 é uma excelente escolha para quem busca uma experiência de projeção de alta qualidade em um dispositivo compacto e versátil. Com suporte para Wi-Fi nas frequências de 2.4GHz e 5.8GHz, Bluetooth 5.0, e uma luminosidade de 280 ANSI lumens, ele é capaz de oferecer imagens claras e vibrantes, suportando até resolução 4K UHD.


Além disso, o projetor vem equipado com o sistema operacional Android 11, proporcionando acesso a uma variedade de aplicativos e funcionalidades que enriquecem sua experiência de uso. A portabilidade é um dos pontos fortes deste projetor, permitindo que você o leve para qualquer lugar, seja para entretenimento doméstico, apresentações profissionais ou até mesmo para uso em viagens e aventuras ao ar livre.

https://youtu.be/UOawemcWs0w


CUPOM: ABRIL20


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.