informações da promoção


[Taxa Inclusa/Moedas] Mouse Gamer Sem Fio 2,4Ghz Razer DeathAdder V2 X Hyperspeed, 7 Botões Programáveis, 2 Ìnterruptores Mecânicos, 14K DPI



Preço:R$ 174

R$174,77 - Métodos de Pagamento: Pix, Pagamento Parcelado, PayPal, Google Pay, Boleto

Cupom: NZN20

+101 Moedas

FRETE GRÁTIS!

O Razer DeathAdder V2 X Hyperspeed é um mouse gamer sem fio que promete uma experiência de jogo ergonômica e de alta performance. Com uma conexão sem fio de 2,4Ghz através da tecnologia Razer™ HyperSpeed, ele oferece baixa latência e alto desempenho. Este mouse é equipado com 7 botões programáveis, permitindo personalização completa para qualquer jogo ou tarefa.

Os interruptores mecânicos de 2ª geração garantem cliques precisos e uma vida útil de até 60 milhões de cliques. O sensor óptico 5G avançado com 14K DPI proporciona precisão e rastreamento responsivo, assegurando que cada movimento seja capturado com exatidão.

A bateria do Razer DeathAdder V2 X Hyperspeed dura até 235 horas com a tecnologia HyperSpeed Wireless e até 615 horas no modo Bluetooth, oferecendo uma longa duração para sessões de jogos prolongadas.

https://youtu.be/6lk-JJPU_zU


CUPOM: NZN20


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.