informações da promoção


[Taxa inclusa] Fone de Ouvido Edifier W820NB+ PLUS com Cancelamento de Ruídos, LDAC, 49h de bateria



Preço:R$ 218

Forma de pagamento: à vista ou 11x sem juros no cartão


O Edifier W820NB+ é um fone de ouvido Bluetooth com cancelamento de ruído ativo, projetado para proporcionar uma experiência auditiva de alta qualidade. Com a tecnologia Hi-Res Wireless LDAC e Bluetooth 5.2, ele oferece áudio de alta performance e baixa latência, ideal para os entusiastas de música e jogos. A redução de ruído do microfone utiliza tecnologia de rede neural DNN, garantindo chamadas claras e sem interferências. Além disso, o fone possui uma bateria duradoura, com até 49 horas de reprodução, permitindo uso prolongado sem a necessidade de recargas frequentes.


O design é leve e confortável, adequado para longas sessões de uso, seja trabalhando ou relaxando. Ele também conta com um driver dinâmico de 40 mm que produz um som cristalino e rico em detalhes. Para maior versatilidade, o fone permite alternar facilmente entre modos como normal, redução de ruído, som ambiente e jogo. Com certificação Hi-Res, o W820NB+ promete uma faixa de frequência ampla, de 20 Hz a 40 KHz, para uma experiência sonora imersiva e detalhada

https://youtu.be/83j9-8YYtTo?si=bFYHyJYPqPjU8nTu



CUPOM: BRAE20


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.