informações da promoção


[Taxa Inclusa/Moedas] Headset Gamer Sem Fio Logitech G435 Lightspeed 7.1 Surround



Preço:R$ 293

R$293,26 - Métodos de Pagamento: Pix, Pagamento Parcelado, PayPal, Google Pay, Boleto

Cupom: GGG435

FRETE GRÁTIS!

O Headset Gamer Sem Fio Logitech G435 Lightspeed é uma excelente escolha para jogadores que buscam conforto, qualidade de som e versatilidade. Aqui estão as principais características deste headset:

  1. Conexão Sem Fio Dual: O G435 combina a conexão sem fio LIGHTSPEED com Bluetooth de baixa latência. Isso oferece liberdade para se conectar ao PC, celular e até dispositivos de jogos PlayStation.
  2. Leveza e Conforto: Com apenas 165 gramas, este headset é incrivelmente leve e confortável para uso prolongado.
  3. Som Imersivo 7.1 Surround: Os drivers de 40 mm proporcionam um som incrível, e o suporte ao áudio 7.1 Surround oferece uma experiência imersiva.
  4. Microfones com Formação de Feixe: Os microfones com tecnologia beamforming eliminam o ruído de fundo, garantindo comunicação clara durante os jogos.
  5. Design Estiloso: Disponível em três cores distintas: Black e Neon Yellow, Blue e Raspberry e Off-White e Lilac.

O G435 é uma combinação perfeita de desempenho, estilo e conforto. Se você está procurando um headset gamer sem fio, ele certamente vale a pena considerar! ???

https://youtu.be/YWordo91ous


CUPOM: GGG435


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.