informações da promoção


Memory Card 8mb Para Ps2



Preço:R$ 40

Formas de pagamento: Cartão de crédito, pix e boleto 


?? Reviva suas aventuras sem perder o progresso! ??

O Memory Card 8MB do Playstation 2 é o seu companheiro perfeito para guardar as memórias dos seus jogos favoritos! ?? Com ele, você pode salvar o seu progresso atual e continuar de onde parou sempre que quiser, sem ter que recomeçar do zero. Basta conectar o Memory Card no seu PS2 e pronto!

Mas não para por aí! Este pequeno dispositivo não só armazena os seus progressos, como também permite que você compartilhe suas conquistas com amigos, trocando o Memory Card entre os participantes. ??


Características do Produto:

?? Tipo: Memory Card

?? Capacidade: 8MB

?? Cor: Preto

?? Material: Metal, Plástico e Circuito Eletrônico

Conteúdo da Embalagem:

?? 1 Memory Card para PS2


Agora você pode mergulhar em suas aventuras virtuais sem preocupações, sabendo que o seu progresso está seguro com o Memory Card do PS2! ???


50 MELHORES JOGOS do PLAYSTATION 2! (ATUALIZADO 2024) (youtube.com)


CUPOM: EXCLUSIVOAPP


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.