informações da promoção


[Taxa inclusa] SmartWatch Amazfit POP 3S - Tela Amoled, +100 modos esporte, Receba chamadas, Microfone embutido, Controle de música



Preço:R$ 274

Valor considerando o desconto de R$7 por moedas (automático)


O Smartwatch Amazfit Pop 3S é um relógio inteligente que combina design elegante e sofisticado com funções avançadas para o seu bem-estar e conectividade. Ele possui uma tela AMOLED HD de 1.96 polegadas, com mais de 100 opções de mostradores e modo Always-on Display. Ele também monitora sua frequência cardíaca, oxigênio no sangue, sono, estresse e mais de 100 modos de esportes. Ele ainda permite fazer e receber chamadas, reproduzir música, receber notificações e controlar outros dispositivos inteligentes. Ele tem bateria de longa duração, resistência à água IP68 e Bluetooth 5.2. O Smartwatch Amazfit Pop 3S é uma escolha perfeita para quem busca estilo e funcionalidade a um preço acessível.


CUPOM: AFFMAR25 ou BRMA25


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.