informações da promoção


[ PRIME ] Livro Como ser um Programador Melhor: um Manual Para Programadores que se Importam com Código



Preço:R$ 63,49

Se você é apaixonado por programação e quer se aperfeiçoar nisso, está com a fonte de informações perfeita. Pete Goodliffe, autor de Code Craft, apresenta um conjunto de técnicas e abordagens úteis para a arte da programação que irá ajudá-lo a impulsionar a sua carreira e a melhorar o seu bem-estar.


Goodliffe apresenta conselhos sólidos, aprendidos em 15 anos de programação profissional. Os capítulos independentes do livro cobrem o espectro da vida de um desenvolvedor de software – lidar com código, conhecer os negócios e melhorar o desempenho – sem ideias tendenciosas sobre qualquer linguagem ou mercado. Independentemente de ser um desenvolvedor experiente, um profissional novato ou um programador por hobby, você encontrará dicas valiosas em cinco categorias independentes:



- Técnicas no nível de codificação para compor linhas de código, testar, depurar e lidar com a complexidade.

- Práticas, abordagens e atitudes: manter a simplicidade, trabalhar bem em equipe, reutilizar e criar códigos maleáveis.

- Táticas para aprender de maneira eficiente, comportar-se de modo ético, encontrar desafios e evitar a estagnação.

- Maneiras práticas de completar tarefas: usar as ferramentas certas, saber qual é a aparência de “pronto” e procurar ajuda dos colegas.

- Hábitos para trabalhar bem com outras pessoas e encarar o desenvolvimento como uma atividade social.


CUPOM: UNI10


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.