informações da promoção


[ PRIME ] Livro O inconsciente explicado ao meu neto



Preço:R$ 20

“O que é, exatamente, o inconsciente? Ele se parece com um iceberg. [...] Imagine por um instante esse belo objeto inerte, com uma parte mergulhada na profundeza do oceano, enquanto a outra fica acima da superfície da água. As duas partes são diferentes: aquela invisível é mais importante do que a visível, e também mais perigosa, porque permanece encoberta.

Todos os navegadores sabem disso. Eles temem muito mais o que está escondido do que o que está visível.” Star Wars, Titanic, o imaginário de contos e lendas, o sonho, o comportamento dos animais: é mergulhando no universo mental dos adolescentes de hoje que a mais conhecida especialista francesa em história da psicanálise confere substância a um elemento que, embora invisível, é determinante para nossa vida.



Sabe por que a Rose não jogou esse livro no mar em vez do Jack no final do Titanic?

Porque ela percebeu que o Jack já estava afundando na complexidade do inconsciente e não queria se arriscar a ficar presa em teorias psicanalíticas enquanto ele se perdia nas profundezas do oceano


CUPOM: UNI10


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.