informações da promoção


[APP] Mouse sem fio Logitech MX Master 3



\"IMG_20220627_015405.jpg\"\"image.png\"

Atenção! Preço apresentado no produto quando pago via PIX! E apenas pelo aplicativo da Kabum com o código APPNINJA. Preço final irá variar de acordo com o frete selecionado. (SP - R$15)

\"O MX Master 3 oferece precisão instantânea e potencial infinito. Projetado para designers e desenvolvido para desenvolvedores, é o nosso mouse da Master Series mais avançado até agora. A roda MagSpeed eletromagnética quase completamente silenciosa oferece até 90% mais velocidade e 87% mais precisão. As personalizações de botões específicas do aplicativo aceleram seu fluxo de trabalho nos aplicativos que você mais usa. Sensor Darkfield de 4000 DPI significa que você pode rastrear praticamente em qualquer lugar - até mesmo em vidro. É cinco vezes mais rápido e mais preciso do que um mouse básico. Sua mão descansa perfeitamente na forma esculpida e o Flow permite que você trabalhe em vários computadores e sistemas operacionais - transferindo arquivos, imagens e pastas em um fluxo de trabalho perfeito.\"


CUPOM: APPNINJA


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.