informações da promoção


R$40 OFF acima de R$60 para clientes Prime selecionados



Olá!

Estava há mais ou menos 1 mês com a assinatura do Prime inativa, daí fuçando pela Amazon, vi que todos os produtos acima de 60 reais vendidos pela própria estavam com desconto de 40 reais. Pra ter acesso a isso, bastava eu assinar o Prime e ativar a promoção ou usar o cupom da postagem na hora de finalizar a compra.

Considerando que a assinatura do Prime é 10 reais, o teu desconto ao invés de 40 reais teoricamente vai pra 30 (mas pelo menos vais usufruir da assinatura por 1 mês).

Aproveitei pra comprar de 89 por 49 um produto que nunca entrava em promoção.

P.S.

Verifiquei outras contas com assinatura ativa e não estão funcionando pra essas, para verificar, basta ir num produto 60 reais ou mais que vai aparecer as promoções ativas (se for o caso) lá embaixo. Nesse produto, por exemplo: https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B09DD1W8J9/ref=ox_sc_saved_image_2?smid=A1ZZFT5FULY4LN&psc=1

P.S. 2

Alguém comentou aí que já haviam postado, e só agora vi que de fato foi postado há uns 10 dias e a postagem já foi desativada, mas alguém aí confirmou também que na época da postagem anterior o usuário não estava selecionado, porém agora estava; de qualquer forma a promoção tá ativa.

\"Screenshot_2022-04-28-19-52-17-361_com.android.chrome.jpg\"
CUPOM: PRIME40


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.