informações da promoção


15% para enviar ou receber qualquer item pelo Uber Flash



Neste Dia das Crianças, envie magia, alegria e diversão para uma criança com o Uber Flash. Aproveite o código CRIANCAFLASH21

, e economize até 15% para enviar ou receber qualquer item pelo Uber Flash! Veja o passo-a-passo:

  1. Abra o menu no canto superior esquerdo do app

  2. Selecione a opção \"Wallet\"

  3. Selecione \"Adicionar o código promocional\"

  4. Digite o código CRIANCAFLASH21 

    e clique em \"ADICIONAR\"

Pronto, agora é só solicitar o seu primeiro Uber Flash com a gente.

*Desconto máximo de R$10 para os primeiros 180.000 usuários que realizarem a primeira viagem com Uber Flash entre os dias 08/10/2021 e 12/10/2021. Caso o valor da primeira viagem não atinja R$10, a diferença não ficará disponível para novo uso. Esta promoção é válida somente para usuários que inserirem o código da promoção no aplicativo da Uber. Este desconto é válido apenas em viagens de Uber Flash e não se aplica a tarifas municipais nem a valores extras que podem ser dados pelos usuários aos motoristas parceiros. O desconto não pode ser aplicado a pedidos no Uber Eats nem em outras categorias de viagem. Promoção válida apenas para viagens em perfil pessoal.


CUPOM: CRIANCAFLASH21


Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.