informações da promoção


Compita com uma comunidade global de milhões em variadíssimos campos de batalha com a Riot Games. Pode trocar no League of Legends, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra e VALORANT.

Oferta por tempo limitado, sujeita à disponibilidade.

Termos e Condições: Este cartão (este “Cartão”) de Moeda Virtual (“VC”) da Riot Games (\\\"RG\\\") permite-lhe comprar VC no valor do montante indicado na parte da frente deste Cartão, para utilização exclusiva nas lojas online da Riot Games e nos clientes da Riot Games listados em https://prepaidcards.riotgames.com. Exceto conforme exigido por lei, o valor deste Cartão não será substituído se o mesmo for extraviado, roubado, destruído ou utilizado sem permissão. Para consultar os termos e condições completos que regem a utilização deste Cartão, visite https://prepaidcards.riotgames.com.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://rewards.bing.com/redeem/all



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.