informações da promoção


Chegou a Semana do Beijo e o site da Quem Disse Berenice, uma seleção incrível de batons estão sendo disponibilizado para as clientes. É hora de renovar o nécessaire com cores que vão do nude ao vermelh, além de vários modelos diferentes disponpiveis. Na compra de 2 batons da seleção, pague somente 1 e ganhe o segundo de brinde!

Hoje o batom é um item indispensável no seu estojo de maquiagem, já que muitos deles além de colorir os lábios, também cuidam. E todos os tipos de batons de QDB são fundamentais para dar um toque especial de beleza e cuidado em qualquer make!

Além disso, ao adquirir 3 ou mais produtos, você também receberá 5 amostras gratuitas de produtos QDB! Basta acrescentar o cupom "QUEROAMOSTRAS" para garantir esse benefício exclusivo quando estiver finalizando sua compra.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.quemdisseberenice.com.br/batons-com-desconto/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.