informações da promoção



O Dia do Beijo aqui no Boti dura a semana inteira! Comemorado no dia 13 de abril, chegou cheio de promoções especiais! Na Semana do Beijo O Boticário, na compra de um item, você leva outro totalmente grátis! Aproveite para garantir nessa promoção, batom, lip tint, gloss e muito mais. Vem cá, destacar a beleza dos seus lábios!

Tem desde Batom Cremoso a batom matte. Do Batom Nude ao Batom Vermelho, você vai encontrar diversas cores, texturas e formatos. Além do clássico batom vermelho matte, o look de make com batom vermelho. Você vai encontrar o que há de melhor em qualidade e sofisticação.


TIPO:Site Gringo - CLIQUE AQUI PARA VER AS DICAS DE COMO PREENCHER!

URL:https://www.boticario.com.br/dia-do-beijo/?utm_source=facebook&utm_medium=sp-cpc&utm_term=BOTI_DPA_DABA_AON_TESTES_AMPLA_TESTE-CHURN_C05_MTP_OVERLAY-SEMANA-BEIJO&utm_campaign=BOTI_DPA_DABA_AON_TESTES&utm_content=BOTI_DPA_DABA_AON_TESTES_AMPLA_TESTE-CHURN&utm_id=120211998335010771&fbclid=PAAaZiUSdZNHlk2VfDQOSTSSGyfJ5OzYD0GmlZpNIL5Q38J2sHs-w0tQtkkqc_aem_Af2z4oG1Y0P9nVUhg4sSttVcfdRzb9Awo9Hk6AS_Gy-A0J7_-M2oNwOXmbX9RiyuMah--K0pqYlDHfFqZzUsioig



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.