informações da promoção


Hoje é sexta-feira e a HolyCow! está preparando uma surpresa especial para seus clientes. Das 11h às 16h, você poderá desfrutar de um Sorete copo P com DOIS sabores à sua escolha. Essa é uma oferta imperdível da gelateria americana temática, conhecida por seus gelatos naturais e originais, diretamente da fazenda.

Para participar dessa promoção incrível, o processo é simples: basta escanear o QR Code disponível na loja para se cadastrar no programa de fidelidade e seguir o perfil @holycowoficial. Com isso feito, a cada compra realizada, você recebe um selo. E ao acumular 10 selos, você ganha um gelato inteiramente grátis!


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.instagram.com/holycowoficial/?igsh=anQ1ZHpsMDdxdXkz



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.