informações da promoção


Está disponível a mais recente promoção da Jequiti: Amo Chocolate! Prepare-se para desvendar um universo de cremosidade e doçura com os produtos da linha Eu + Aviva. Com a nova coleção Amo Chocolate, desfrute de 13 itens de beleza irresistíveis que certamente deixarão você com água na boca!

A nova linha Amo Chocolate apresenta uma seleção de produtos que exploram o fascinante caminho olfativo oriental, buscando despertar sensações inspiradas na doçura inigualável do chocolate. O Hidratante Corporal e a Colônia Splash abraçam os aspectos envolventes e irresistíveis desse ingrediente através de uma fragrância moderna.

Quer ganhar o kit recheado com todos os itens da nova coleção Amo Chocolate da Jequiti? Garanta a sua participação na promoção totalmente grátis!


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://institucional.jequiti.com.br/produtos/2024/amo-chocolate/?utm_source=Pega+Promocao&utm_medium=Org%C3%A2nico&utm_campaign=2024&utm_id=Pega+Promocao



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.