informações da promoção


Nesta semana, a WUP celebra a força, a sensibilidade e a coragem das mulheres, reconhecendo o poder inspirador que elas possuem. Em honra a este momento especial, a WUP preparou um presente exclusivo para todas as mulheres: uma amostra gratuita do novo lançamento, o WUP Crok Parmesão, com uma receita que combina perfeitamente os sabores extraordinários do Queijo parmesão e da Quinoa.

Todas as mulheres têm a oportunidade de resgatar sua amostra em qualquer ponto de venda oficial da marca WUP. Para garantir a sua, é necessário realizar o cadastro na página oficial do Instagram WUP no dia 8 de março e seguir o perfil da marca. O link do Instagram oficial está disponível ao final desta mensagem.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.instagram.com/wupfood/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.