informações da promoção


O Dia Internacional da Mulher é celebrado dia 8 de março, é um momento para reconhecer e valorizar a resiliência, a determinação e a força das mulheres em enfrentar desafios e lutar por igualdade de gênero. E para presenteá-las uma campanha especial está disponível, na qual qualquer mulher poderá resgatar gratuitamente um brinde exclusivo para quem deseja o “Golfinho Aveludado”. 

Este brinde possui formato de golfinho em ABS, super resistente, com uma ponta levemente curvada, toque suave e aveludado. Além de pequeno, é discreto. Este mimo é especialmente para maiores de 18 anos e será necessário se dirigir até a loja para retirar o produto. Siga as instruções para garanti o seu!


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.instagram.com/sabordapele/reel/C4GQmtkv3dM/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.