informações da promoção



Chegou a oferta especial que une hidratação completa a um brinde exclusivo. Ao adquirir um produto marca CeraVe, você não apenas alcança uma hidratação intensa, mas também recebe de presente o creme renovador para os pés. 

Para completar você também recebe gratuitamente uma amostra do Shampoo VICHY DERCOS Intensivo Anticaspa, possibilitando que teste e aproveite seus benefícios.
 
Para participar desta campanha, é simples: basta visitar a página da promoção e escolher o produto desejado, adicionando à sacola. O creme para os pés será automaticamente incluído na compra, garantindo o recebimento desse brinde exclusivo.


E para complementar a rotina de cuidados capilares, na página do carrinho, também poderá selecionar a amostra grátis do Shampoo VICHY DERCOS Intensivo Anticaspa ou poderá escolher a opção de experimentar um protetor solar com cor da La Roche-Posay ou até mesmo o creme facial da CeraVe, como mostra nas imagens
TIPO:Site Gringo - CLIQUE AQUI PARA VER AS DICAS DE COMO PREENCHER!

URL:https://www.dermaclub.com.br/cerave-hidratacao-completa.html?utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=drb_all_na_na_tr-sa-conv_website-purchase_na_na_catalogo-topo-adv&utm_content=drb_all_na_na_tr-sa-conv_website-purchase_na_na_catalogo-topo-adv&utm_term=ganhe-creme-para-pes-crv_local_image-link-ad_na_shop-now_d2c_na_tbd_na_na&fbclid=PAAaZKf7q0Mnq3KWa9glZnGRTJF0p4EqiI28_NsVEqQHrsENXJwWoiWeHxwhI_aem_ARY25Jv2HhbdQ5C9cleaq9j5kmPAt5HT7mzPuyZtn9UwkbcrkYNb9RQKpUuBCOQdZw9AMVxqr4gaDoxM0fiKwRmK



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.