informações da promoção


A Smartband Huawei Band 8 é um dispositivo que combina estilo e funcionalidade. Com um design ultrafino e leve, ela é confortável de usar durante todo o dia. A pulseira está disponível em quatro cores vibrantes: verde esmeralda, rosa sakura, preto meia-noite e laranja vibrante, permitindo que você escolha a que melhor combina com seu estilo.


A Huawei Band 8 possui uma tela AMOLED de 1,47 polegadas, que exibe informações de forma clara e nítida. Ela é equipada com vários sensores, incluindo um acelerômetro, giroscópio e um sensor óptico de frequência cardíaca, que monitoram continuamente sua saúde e atividades físicas.


Um dos principais recursos da Huawei Band 8 é o monitoramento avançado da saúde. Ela pode rastrear automaticamente o nível de saturação de oxigênio no sangue, notificando o usuário se estiver abaixo da faixa ideal. Além disso, a pulseira pode ajudar a monitorar seu ciclo menstrual, fornecendo previsões para a próxima menstruação.


A Huawei Band 8 também oferece uma variedade de modos de exercício, permitindo que você acompanhe seus treinos de maneira eficaz. E com uma resistência à água de até 50 metros, você pode usá-la enquanto nada ou faz exercícios na chuva.


A bateria da Huawei Band 8 dura até 14 dias em uso normal, e até 9 dias em uso intensivo. E com um tempo de carregamento rápido de apenas 45 minutos, você não precisa se preocupar em ficar sem bateria.


Além disso, a Huawei Band 8 oferece várias funções inteligentes, como notificações de chamadas e mensagens, alarme, lanterna, cronômetro, controle de música e muito mais. Ela também é compatível com smartphones iOS e Android, tornando-a uma companheira perfeita para o seu dia a dia.


Em resumo, a Smartband Huawei Band 8 é um dispositivo versátil que oferece uma ampla gama de recursos para ajudá-lo a manter um estilo de vida saudável e ativo.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://pt.aliexpress.com/i/1005006327816226.html?sourceType=561



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.