informações da promoção


Lara e Verônica — as jovens irmãs Bellavie — levam uma vida solitária desde a morte misteriosa de sua mãe e são rejeitadas por todos. Quando elas partem em busca de respostas, despertam a ira do trio de irmãs Maletor que comandam esse mundo mágico. Nessa jornada, Lara e Verônica conhecem feitiços magníficos, culturas exóticas, o amor e a dor rumo ao grande segredo sobre elas que apenas as tiranas irmãs Maletor conhecem. Em meio a criaturas perigosas, uma caçada inicia com consequências mortais.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.amazon.com.br/P%252525C3%252525A1ssaros-Ex%252525C3%252525B3ticos-Wellington-Oliveira-ebook/dp/B0CVYSHRTM



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.