informações da promoção



O Boticário lançou uma nova oferta especial onde é possível receber uma miniatura de perfume como brinde. Essas miniaturas são perfeitas para experimentar novas fragrâncias e são convenientes para transportar em bolsas pequenas, nécessaires ou até mesmo no bolso.

Esta é uma oportunidade única para experimentar gratuitamente um perfume Egeo Free Fire Desodorante Colônia que oferece uma fragrância moderna e agradável, adequada para todos os públicos. Com uma essência compartilhável, é uma escolha tanto para homens quanto para mulheres, com o toque especial do Efeito Booyah, inspirado no momento da vitória. Siga as instruções fornecidas na postagem para garantir o seu brinde O Boticário.


TIPO:Site Gringo - CLIQUE AQUI PARA VER AS DICAS DE COMO PREENCHER!

URL:https://www.boticario.com.br/cupom-de-desconto/primeira-compra/?ordem=preco:menor-para-maior&af_sub1=43464&pid=rakuten_int&af_adset_id=43464&af_sub_siteID=sq0elP7uFyQ-zWWDfBbJoWZXVQBcmzXsLA&af_media_type=web&af_click_lookback=7d&clickid=sq0elP7uFyQ-zWWDfBbJoWZXVQBcmzXsLA&is_retargeting=true&utm_source=rakuten&utm_medium=af-deeplink&utm_campaign=3738397&utm_term=sq0elP7uFyQ-zWWDfBbJoWZXVQBcmzXsLA&ranMID=43464&ranEAID=3738397&ranSiteID=sq0elP7uFyQ-zWWDfBbJoWZXVQBcmzXsLA



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.