informações da promoção


Aproveite a incrível oportunidade proporcionada pela Sprite com a promoção "Verão Refrescante", onde você terá a chance de desfrutar do delicioso sabor do refrigerante e ganhar uma exclusiva Toalha Personalizada como brinde! Não perca a oportunidade de adquirir um produto que proporciona refrescância em qualquer momento do dia e ainda receber um presente exclusivo. 

Para desfrutar dos benefícios desta campanha, basta seguir algumas etapas simples. Adquira R$30,00 em produtos Sprite participantes da promoção em um único cupom fiscal. Após essa compra, dirija-se a uma loja participante para resgatar a sua toalha personalizada Sprite como brinde.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://promoveraorefrescante.com.br/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.