informações da promoção



A Elanco é reconhecida como uma das principais marcas globais em saúde animal, oferecendo um amplo conjunto de produtos dedicados ao bem-estar de cães e gatos. Descubra a variedade da Linha Elanco Antipulgas e Carrapatos, disponível em forma de coleira ou comprimido para combater essas pragas.

Uma nova campanha está sendo lançada pela Sampleo, oferecendo a oportunidade exclusiva de testar a eficácia da coleira em animais de estimação. Os participantes selecionados terão acesso a um cupom de desconto de 100% e frete grátis para adquirir o produto através do e-commerce parceiro, sem nenhum custo.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.sampleo.com/br/campaign/elanco-linha-elanco-antipulgas-e-carrapatos-1706038726



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.