informações da promoção



Este creme para as mãos 7 belo quem disse berenice possui textura mega cremosa e tem a cor e o cheirinho de 7Belo Framboesa, além de outros benefícios como: Textura mega cremosa que absorve rapidinho, Hidrata por até 48 horas e ainda é vegano. Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.


TIPO:Site Gringo - CLIQUE AQUI PARA VER AS DICAS DE COMO PREENCHER!

URL:https://www.quemdisseberenice.com.br/bem-vindo/?ordem=preco:menor-para-maior&utm_source=rakuten&utm_medium=af-deeplink&utm_campaign=3738397&utm_term=sq0elP7uFyQ-2p0IguMB..EHTWkvAlY7RA&ranMID=43465&ranEAID=sq0elP7uFyQ&ranSiteID=sq0elP7uFyQ-2p0IguMB..EHTWkvAlY7RA



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.