informações da promoção


A FriSabor sempre se destacou pela alta qualidade de seus sorvetes e picolés feitos de forma artesanal, consolidando-se como um ícone de alegria, entretenimento e carinho. Se você nunca experimentou, chegou a hora de aproveitar o super cupom que a marca está disponibilizando!

Os sorvetes, elaborados a partir de frutas cuidadosamente selecionadas, tornaram-se uma referência, acompanhados de embalagens premiadas, destinadas à comercialização em diversos estabelecimentos. E com o cupom na compra de um sorvete duplo, é oferecido gratuitamente um clássico (01 bola) com um dos deliciosos sabores do festival tropical, que inclui opções como cajá, coco, ameixa, pitanga, mangaba, cupuaçu, tangerina, graviola, tropical mix ou manga com leite. 


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://lp.ouvi.io/12/fs16ia/cp



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.