informações da promoção


Conheça a inovadora abordagem Aquafluid para proteger a sua pele com o novo Protetor Solar Facial Actine Aquafluid FPS60 da Darrow. Este protetor oferece alta proteção contra os raios UVA/UVB, apresentando uma textura aquafluida que matifica a pele por até 14 horas, além de reduzir a oleosidade progressivamente.

A marca Actine está atualmente recrutando participantes por meio da plataforma The Insiders para testar o novo Aquafluid FPS60 da Darrow. Este produto é vegano, cruelty-free, resistente à água, não causa irritação nos olhos e está disponível em versões com e sem cor. Ao se inscrever, você receberá o produto em sua casa, sem custos, sendo necessário apenas cumprir as missões da campanha.


TIPO:Site Gringo - CLIQUE AQUI PARA VER AS DICAS DE COMO PREENCHER!

URL:https://www.theinsidersnet.com/pt-br/campaigns/info/68316/darrowaquafluid2402.htm



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.